Venda R$ 288.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Planalto do Sol em Santa Bárbara d'Oeste com 3 quartos e 2 vagas de garagem
Endereço indisponível Loteamento Planalto do Sol, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 100m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9430
A casa conta com 3 quartos bem distribuídos, o imóvel conta ainda com 1 banheiro social, sala aconchegante e cozinha funcional, proporcionando praticidade no dia a dia. A área de serviço complementa a estrutura da casa, facilitando as tarefas domésticas.
Na parte externa, são 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e sua família.
Ideal para quem deseja morar em um ambiente tranquilo, com boa distribuição interna e ótima estrutura para o dia a dia.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.