Endereço indisponível Jardim San Marino, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa em fase de obras à venda no jardim san marino em santa bárbara d'oeste.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3883
Está à procura de uma casa em uma das melhores regiões de Santa Bárbara d'Oeste? Então, confira esta excelente oportunidade!
Localizada no Jardim San Marino, esta casa está em fase de obras e conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. Com um design moderno e aconchegante, esta casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Além disso, o Jardim San Marino oferece diversas opções de lazer e comodidade, como parques, escolas, supermercados, farmácias, entre outros serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta bela casa. Aproveite essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Santa Bárbara d'Oeste!