- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Pérola, Santa Bárbara D'Oeste
Descrição
Última atualização: | Ref: 19991
Encante-se com esta incrível casa à venda no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, este imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto, privacidade e qualidade de vida. Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando praticidade e aconchego em cada detalhe.
Além dos 2 banheiros modernos, a casa conta com excelente acabamento e ótima iluminação natural, criando um clima acolhedor em todos os cômodos. O espaço é ideal tanto para quem deseja receber amigos quanto para quem valoriza momentos de tranquilidade em família. O imóvel foi projetado para oferecer funcionalidade e charme em todos os ambientes.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Santa Bárbara d'Oeste, esta casa no Jardim Pérola está disponível por R$ 600.000,00. Aproveite a oportunidade de morar perto de comércios, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade para o seu dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
