Endereço indisponível Jardim Belo Horizonte, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil99m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda – jardim belo horizonte, santa bárbara d’oeste 3 dormit. c/ suíte
Descrição
Última atualização: | Ref: 681
Casa à venda – Jardim Belo Horizonte, Santa Bárbara d’Oeste
Encontrar 3 dormitórios com suíte por um preço justo hoje em dia é quase missão impossível… mas essa é a oportunidade que você estava esperando!
99,94 m² de construção em um terreno de 125 m² — espaço na medida certa para viver com conforto e praticidade.
️ Sala de estar ampla com ar-condicionado, integrada à sala de jantar ️ e já equipada com mesa de jantar embutida — perfeita para receber família e amigos.
Cozinha americana com móveis planejados — funcional e moderna, para quem gosta de praticidade no dia a dia.
️ 3 dormitórios aconchegantes sendo 1 suíte com ar-condicionado e saída para área de luz ️ — privacidade e conforto para o casal.
Garagem coberta para um carro, mas cabe mais um tranquilamente.
Área de churrasco com churrasqueira a carvão — ideal para transformar seus finais de semana em momentos inesquecíveis.
R$ 394.900,00 — difícil encontrar outro imóvel assim na região por esse valor.
Oportunidade única: localização excelente, conforto de sobra e um preço que cabe no bolso. Não deixe escapar!