Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, à venda, 177 m² por R$ 1.090.000 - Reserva Centenária - San
Endereço indisponível Dodson, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 177m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3236_CAMER
Apresentamos com orgulho esta magnifica casa localizada no bairro Reserva Centenária, em Santa Bárbara D #35;039;Oeste. Com uma área total impressionante de 250m² e uma área útil de 177,68m², essa propriedade oferece espaço e conforto para sua família.
O imóvel conta com 3 amplos quartos, 2 salas e diversas comodidades que tornam a sua vivência ainda mais agradável, como cozinha, área gourmet, lavanderia, sala de TV, quintal, churrasqueira e muito mais. Os pisos em porcelanato e granito, além do teto rebaixado, conferem um toque de sofisticação a cada ambiente.
A casa está em ótimo estado de conservação, garantindo todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem. Com acabamentos de qualidade e infraestrutura completa, este imóvel é a oportunidade perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta incrível propriedade. Agende sua visita e descubra todos os encantos desta casa que pode se tornar o seu novo lar. Venha conhecer e se surpreender!
GOSTOU DESSE IMÓVEL?
AGENDE JÁ UMA VISITA!
O jeito certo de fazer negócio!
*VALOR SUJEITO A ALTERAÇAO SEM AVISO PREVIO*
- Aceita Financiamento/FGTS
- Aceita permuta
- Estuda proposta a vista
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de granito
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Água
Espaço gourmet
Vaga(s) de garagem descoberta
Jardim de Inverno
Sala de TV
Jardim
TV a cabo
Varanda gourmet
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Varanda Gourmet
Jardim
Garagem coberta
Teto rebaixado
Vaga(s) de garagem
Área de serviço
Despensa
Piso laminado
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.