Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda - Casa - Centro - Santa Bárbara D'Oeste - SP
Endereço indisponível Centro, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 238m² / 238m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA561753
Imagine sua empresa em local de alto fluxo, com fácil acesso para clientes e colaboradores, rodeada por uma infraestrutura completa. Investir em um imóvel comercial no centro da cidade é mais do que adquirir um espaço; é garantir um futuro prospero para sua (link removido), sua marca ganhará visibilidade e prestígio, impulsionando seu crescimento e sucesso. piso inferior: 02 salas abertas , copa, cozinha, lavabo, escritório, edícula com despensa, banheiro, piso superior: 03 dormitórios 01 com sacada, banheiro, roupeiro; garagem 01 carro coberto e 03 descobertos; no centro de santa bárbara - local próprio para fins comerciais rua de ótimo movimento de pessoas e veículos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.