Venda

R$ 1.075.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

Casa com 3 quartos à venda na RUA DAS CARPAS ESQ. RUA DOS TUCUNARES Nº 11, --, Salto de São José, Salto

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA39670

Casa residencial para Venda
Bairro: Salto de São José, Salto/SP
Um sobrado de Esquina com uma casa de 03 dormitórios sendo 01 suíte, wc social, sala de estar/tv, sala de jantar, copa, cozinha, lavanderia, fundos 01 quarto (suíte), toda avarandada, na parte de baixo um barracão com mais ou menos 100 m² e banheiro.
407,71 m² construída, 244,00 m² terreno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade