- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Itapiru, 60, Centro, Salto
Descrição
Última atualização: | Ref: 190987
Localizada no coração de Salto, esta residência de 338 m² de construção é perfeita para quem busca um imóvel espaçoso e funcional para atividades comerciais, escritórios ou coworking.
Destaques do imóvel: Garagem para 3 carros Hall de entrada Sala de estar ampla Lavabo Copa e cozinha integradas Lavanderia prática Banheiro externo Espaço com churrasqueira (pode ser adaptado para eventos ou confraternizações corporativas)
Piso superior: Sala de TV ampla com varanda (ideal para reuniões ou área de descanso) 3 suítes que podem ser adaptadas para salas privativas, consultórios ou escritórios
A localização central garante visibilidade e fácil acesso, potencializando a presença do seu negócio na região. Uma oportunidade única para quem busca espaço, versatilidade e conveniência em um imóvel (link removido) já a sua visita.
Atualizado em 23/02/2026 10:05:32.
