Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte bairro Vila Maria Luiza

  • Area útil/total  120m² / 204m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 344

Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte
Sala e cozinha espaçosos
Área churrasco , área serviço com banheiro, garagem para 04 carros.
Oba. Esta casa está alugada, mas a inquilina sai se vender, por isso só levar pessoas realmente interessadas com financiamento aprovados.
Valor R$360.000, estudo proposta

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade