Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 82

Casa com 3 quartos à venda no Santa Cruz do José Jacques, Ribeirão Preto

  • Area total  125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 71360

Casa 3 dormitórios Santa Cruz do José JacquesCom finalidade comercial/residencial esta casa é uma excelente oportunidade, pois une o conforto dos espaços a excelente localização.- 100m²- Armários planejados- Sala- Cozinha ampla- 03 dormitórios- Espaço de churrasco- Piscina- Edícula- Lavanderia- 02 vagas cobertasCom fácil acesso as avenidas Leais Paulista e Maurilio Biagi e próximo a facilidades como academias, postos de combustível, restaurantes, panificadoras e supermercados.A 5 minutos do Parque Curupira e apenas 10 minutos do (link removido) financiamento, fale com especialista e agende sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade