Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.357 |
Venda de Casas / Padrão na cidade de Ribeirão Preto
Rua José Rosário, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 271m² / 375m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 52352
Sobrado na Ribeirânia, possui terreno aos fundos área verde e canis, modelo de uma pequena chácara, perto de faculdades, shopping, supermercados, ótima localização.
3 suites com armários embutidos e ar condicionado, sendo 1 master com uma banheira de hidromassagem, 2 banheiros sociais,1 trocador/banheiro próximo a piscina,
Sala grande para 3 ambientes (jantar, TV e estar), cozinha com armários embutidos. Garagem coberta para 3 carros e 2 descobertas.
Piscina; área verde; fogão à lenha e churrasqueira.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.