Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios com uma suíte à venda, 125 m² por R$ 800.000 - Ribeirânia - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  125m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2016

3 quartos
1 suite
Banheiro principal
Lavabo
Sala com dois ambientes
Cozinha
Lavanderia
Quarto de lavanderia
Banheiro de piscina
Churrasqueira
Piscina reformada
Quintal todo calçado com piso
Portão eletrônico
Garagem para quatro carros

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade