Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 94

Casa com 3 quartos à venda na Rua Luiz Dal Porto, Planalto Verde, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  73m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V924

Imóvel de 3 Quartos sendo uma suíte, com sala, copa e cozinha, com armários planejados na cozinha, na lavanderia e nos quartos, com 2 ar condicionados instalados e 3 Ventiladores. Possui área de churrasco com churrasqueira. Excelente oportunidade compra, excelente localização, melhor região do Planalto Verde. Com cerca elétrica. Imóvel aceita financiamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade