Venda R$ 848.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.571 |
Sensacional casa de vila para venda em Jardim Macedo com 3 quartos, sendo 2 suítes, 239m²
Rua Margarida, 108, Jardim Macedo, Ribeirão Preto/SP
Area útil 239m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxestrelar#AEC00
remaxestrelar#AEC00 - Casa no Jardim Paulista em Ribeirão Preto com escritório para venda.
Viver no tradicional Jardim Paulista, em Ribeirão Preto, é sinônimo de qualidade de vida e segurança, com ruas arborizadas, ambiente tranquilo e infraestrutura completa.
A apenas minutos do centro da cidade, com fácil acesso às principais avenidas (Francisco Junqueira, 13 de Maio, Maria de Jesus Condeixa), o bairro oferece conveniência, serviços essenciais como supermercados, farmácias, padarias, academias e clínicas, além de opções gastronômicas e culturais.
Imagine o conforto e a elegância de uma casa totalmente reformada, com atmosfera moderna e uma arquitetura única.
Localizada de esquina, em frente a uma praça arborizada, esta residência combina ventilação natural, iluminação abundante e bem-estar em cada ambiente perfeita para quem busca morar com charme e funcionalidade em um dos bairros mais tradicionais de Ribeirão Preto.
3 quartos (sendo 2 suítes com closet, uma delas tem possibilidade de reversão em escritório com entrada externa)
Corredor interno que garante quartos bem ventilados e iluminados
270m² de terreno / 239m² de área útil
Garagem com portão eletrônico