Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 276 m² por R$ 520.000,00 - Bonfim Paulista - Jardim Emília - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  276m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0547

Ótimo sobrado, de 3 dormitórios, 1 suíte com hidromassagem, sala em 2 ambientes, banheiro social, escritório, cozinha com armários, área de serviço e lavanderia, no andar térreo, possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 lavabo, copa e quintal, e conta com 2 vagas de garagem cobertas.

Localizada em rua tranquila, em Bonfim Paulista, com com toda infra estrutura de lojas e serviços. Perfeito para você e sua família morarem com conforto, segurança e privacidade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade