Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Casa para Venda em Ribeirão Preto, Jardim Cybelli, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  150m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0823_JS_1-2863327

Casa à venda, Jardim Cybelli, Ribeirão Preto, SPÓtima Casa no Villa Romana II3 suítes, lavabo, salas de jantar e estar, armários, escritório, maleiro, cozinha planejada, área de serviço, varanda gourmet com piscina aquecida e banheiro , 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade