Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.405 |
Casa Residencial com 4 quartos á venda, 330m² - Jardim América
Rua João Godoy, 505, Jardim América, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 229m² / 330m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39833
Casa Residencial para venda no Jardim América em Ribeirão Preto, em excelente localização próximo á Avenida Antônio Diederichesen e ampla rede de comércios.
Excelente oportunidade de conquistar seu próprio imóvel esta aconchegante casa sobrado com 330m², bem arejada, com boa iluminação natural e excelente estrutura. Bem localizada na zona sul de Ribeirão Preto imóvel é excelente para clinicas, salão de beleza, estéticas e também para moradia.
Sobre imóvel
3 dormitórios grandes na parte superior da casa principal
Sacada grande com vista para toda a região.
Sala três ambientes
Copa e cozinha
Banheiros na parte superior e inferior.
Quintal grande com piscina, área de churrasco
Edícula completa com quarto, sala, cozinha e banheiro.
Dimensão
330m² área total
230m² área construída
Agende a sua visita!
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.