Venda

R$ 1.540.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Condomínio Reserva Domaine Eco Residence de 210.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1516215-3

Condomínio Reserva Domaine - casa toda redormada, com 3 suítes todas com ar-condicionado, ventilador de teto, armários planejados e telas de proteção.

- Energia fotovoltaica
- Piscina com aquecimento solar, hidro e iluminação em led
- Cozinha planejada com cooktop e forno elétrico/gás
- Área gourmet integrada com balcão e churrasqueira (acabamentos Portobello)
- Projeto de paisagismo
- Iluminação em Led
- Garagem com 4 vagas (2 cobertas) e carregador para carro elétrico
- Terreno de 290m2
- Área construída de 210m2
- Ampla área de serviço com armários planejados
- Lavabo e banheiro na área externa

O condomínio é seguro, com alto potencial de valorização, exclusivo pois possui apenas 84 casas e conta com lazer completo (quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de beach tênis/vôlei/futevôlei, academia climatizada completa e modernizada, playground, espaço kids, salão de jogos, espaços gourmet mobiliados para pizza e churrasco, amplo salão de festas e piscina aquecida com borda infinita).

O condomínio está localizado na zona sul de Ribeirão Preto - Vila do Golf, próximo ao Shopping Iguatemi, das escolas Sabin e Concept, bares, restaurantes, supermercados, postos de combustível, conveniências, drogarias, clubes, etc. amp;lt;br amp;gt; Enviado por MAC Gestão de Negócios Eireli

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Capitao Waldemar De Figueiredo, 650

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Reserva Domaine Eco Residence

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Reserva Domaine Eco Residence

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Reserva Domaine Eco Residence

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade