Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350.000 |
Casa de alto padrão à venda no bairro City Ribeirão, Ribeirão Preto
Rua Doutor Adolfo Pamplona, 161, City Ribeirão, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 347m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 51530
Encontre seu sonho de morar em uma casa luxuosa no City Ribeirão, Ribeirão Preto. Com 3 suítes, cozinha, closet, copa, 4 garagens, lavanderia, lavabo e 2 salas amplas, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer e se encantar!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Closet
Copa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.