Venda

R$ 2.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa (sobrado) de Alto Padrão à Venda, no Alphaville I em Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5280

Luxuosa Casa, localizada em um dos condomínios mais autênticos de Ribeirão Preto/SP, o Alphaville. Esta casa conta com 267 mts2 de construção, comportando 3 suítes, sendo a master com closed, banheiros com Box e espelhos, Home Cinema com banheiro (podendo virar uma 4ª suíte), sala de jantar e estar com pé direito duplo, cozinha com ilha e despensa, área de serviço, lavabo, varando gourmet, área de lazer completa com piscina e hidro, vaga na garagem para 4 veículos, projeto iluminotécnico, casa completa em armários 'Casa Brasil', paisagismo completo, infra para fotovoltaica e, próxima a portaria.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade