Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão para Venda em Solemar Praia Grande-SP

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4347

Casa próximo à praia em Solemar / Praia grande, contendo 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, salão de festa e churrasqueira.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Aold4Hg4X0P79kC7

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade