Rua Júlio Secco De Carvalho, 365, Solemar, Praia Grande/SP
Área útil267m²
Área total380m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens3
Imperdível casa à venda em praia grande-sp, bairro solemar: 3 quartos, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas e 267m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07359
Casa dos sonhos disponível para venda!
Localizada em um dos bairros mais privilegiados da cidade, esta maravilhosa casa conta com 3 quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma ampla sala, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Os 3 banheiros garantem praticidade e comodidade para o dia a dia, enquanto as 3 vagas de garagem oferecem segurança e conveniência para estacionar seus veículos com tranquilidade.
Com 267,00 m2 de área total, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um único imóvel. Com ambientes bem distribuídos e bem iluminados, você terá a sensação de paz e tranquilidade ao chegar em casa.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e transformá-la no seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel encantador. A casa dos seus sonhos está esperando por você!