Rua Barão De Paranapiacaba, 224, Jardim Real, Praia Grande/SP
Área útil77m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa 1 quadra da praia, 3 dorms, real, praia grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 1388
Casa 1 quadra da Praia, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem valoriza conforto e espaço. O imóvel conta com uma sala ampla e bem iluminada, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço prático. Na área externa, dispõe de uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, e uma garagem espaçosa. Uma excelente opção para quem busca um lar completo, com ambientes bem planejados.
Real:
Bairro: Que conta com muitos prédios, residências de veraneio e poucos moradores na baixa temporada. A orla é revitalizada com muitos bancos, jardins e coqueiros. Além disso, uma ciclovia corta o calçadão. Os frequentadores contam com a nova estrutura de quiosques para se alimentar e refrescar. A faixa de areia é extensa.
Nosso objetivo é ir além das expectativas, proporcionando uma experiência única e personalizada para cada cliente. Trabalhamos incansavelmente para tornar o processo de compra, venda ou aluguel de imóveis simples, transparente e satisfatório.
Luciene Abreu
CRECI: 131-209-F
Cel.: WhatsApp (13) 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Real, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Real é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Epitácio da S. Pessoa
630 mPraça Sete de Setembro
630 mPraça Delfim Moreira da Costa Ribeiro
910 m
Restaurantes
No Jardim Real, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MERCADO ESTRELA
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Real tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Jamil Essa
1.6 km