Rua Doutor João Sampaio, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área total193m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor João Sampaio, Guilhermina, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 214
Esta espaçosa casa oferece conforto e praticidade em sua distribuição. Conta com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte com um pequeno closet, proporcionando maior comodidade e privacidade.
A sala é ampla, oferecendo um ambiente acolhedor para convivência. A cozinha é bem distribuída, com bom espaço para organização e preparo das refeições, e há um banheiro adicional para maior conveniência.
Nos fundos, uma edícula independente amplia as opções de uso, com um quarto, cozinha e banheiro, perfeita para receber hóspedes ou até mesmo para servir como um espaço de apoio.
O quintal da casa é um destaque à parte, com uma área coberta que abriga duas vagas de garagem. A área externa também conta com um espaço coberto, ideal para um agradável churrasco, equipada com pia e um ambiente agradável para lazer ao ar livre.
A residência é ideal para quem busca conforto, praticidade e um bom espaço para convivência em família e amigos.
