Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 530 |
Casa à venda em Praia Grande-SP, bairro Flórida: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 5 vagas, 232m² de área.
Rua Dos Alecrins, 134, Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil/total 232m² / 325m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07356
Você está em busca do seu lar dos sonhos? Então essa casa é para você!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 espaçosas salas, ideais para reunir amigos e familiares, 5 banheiros para maior comodidade e 5 vagas de garagem para garantir o seu conforto.
Com 232,00 m2 de área, essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Além disso, conta com uma bela área externa, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Venha viver momentos inesquecíveis nessa casa que está pronta para te receber!