Venda R$ 879.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 496 |
Casa à venda em Praia Grande-SP, bairro Flórida, 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, 110 m².
Rua Dos Miosótis, 106, Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil/total 110m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07387
Lindo sobrado a 100 metros da praia com piscina à venda no Florida em Praia Grande .
Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta casa de 3 quartos é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com uma sala ampla e arejada, 2 banheiros, além de uma cozinha espaçosa, você terá todo o conforto que merece.
Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. Com uma área total de 110,00 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar os momentos em família e receber os amigos com todo o conforto.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Aguardamos por você!
Entre em contato para mais informações: Inserir contato]