Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.401

CASA COM EDÍCULA | VILA REZENDE

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01259

REF.: CA01259 - VILA REZENDE - A.T.: 260,40 M² - A.C.:164,01 - CASA DA FRENTE COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE , SALA , SALA DE JANTAR , BANHEIRO SOCIAL , COZINHA, LAVANDERIA .
GARAGEM PARA DOIS CARROS
EDÍCULA: SOBRADO COM 02 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE, BANHEIRO SOCIAL, SALA, COZINHA, LAVANDERIA, QUINTAL, COM ENTRADA INDEPENDENTE.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO DE MERCADOS, DROGARIAS, AV. MANOEL CONCEIÇÃO , ESCOLAS ETC.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade