Venda

R$ 755.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Vendo Excelente Casa ,.estuda permuta,no Bairro São Judas em Piracicaba-SP

  • Area útil/total  273m² / 288m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 159182

Excelente residência à venda na Av. São João – Bairro São Judas, Piracicaba!

Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, próxima ao Colégio Melo Moraes, esta ampla residência oferece versatilidade para uso residencial ou comercial, com 288 m² de terreno e 273 m² de área construída.

Conta com abrigo coberto para vários carros, portão eletrônico. O interior possui escritório, sala de TV, sala de visitas, sala de jantar, lavabo e cozinha espaçosa.

O quintal é um verdadeiro diferencial: edícula completa com churrasqueira, quarto de despejo, despensa, lavanderia e banheiro, além de um amplo corredor lateral, proporcionando praticidade e funcionalidade.

Na parte superior, são 3 dormitórios amplos com armários, sendo 1 suíte e 1 banheiro social.

Oportunidade imperdível para quem busca espaço, conforto e uma localização estratégica, perfeita também para clínicas, escritórios ou comércios em geral.

* estuda permuta com apto na mesma região até uns R$ 450.000 como parte de pagto.

*Condições, disponibilidade e valores, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Publicidade
Publicidade