- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Marco Pellegrino, Santa Rosa, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 192
Casa à venda | Condomínio Villa Bela Vista | Santa Rosa | Piracicaba
Residência com 280 m2 de construção em terreno de 308,47 m2, com projeto que privilegia integração, conforto e tecnologia.
A área social é composta por sala privativa para dois ambientes e espaço integrado à área gourmet completa, criando um ambiente acolhedor e ideal para receber. A cozinha, em estilo americano, conta com armários planejados e excelente funcionalidade, além de área de serviço reservada.
Na área íntima, são 3 suítes com armários planejados e sacada, sendo 1 suíte master, garantindo privacidade e conforto. O imóvel dispõe ainda de lavabo e banheiro social.
A área externa oferece piscina com sistema de salinizador e filtro automatizado, proporcionando praticidade e qualidade no lazer.
A casa já está totalmente climatizada com 7 aparelhos de ar-condicionado, além de contar com importantes diferenciais:
• Sistema de energia fotovoltaica
• Aquecimento de água com boiler
• Aquecimento da piscina
• Irrigação automatizada
Um imóvel completo, que alia sofisticação, eficiência energética e excelente padrão construtivo, ideal para quem busca morar com conforto e segurança em condomínio fechado.
Informações sobre o condomínio
VILLA BELA VISTA - Reserva Jequitibá
Endereço: Av. Marco Pellegrino - Santa Rosa, Piracicaba - SP, 13414-420
Sendo um bairro completo e planejado que conta com a sede
da Raízen, Fatec, Núcleo de Tecnologia, Concessionária Hyundai Aversa, Parque Jequitibá e residenciais consolidados, tudo em harmonia com o ambiente local.
Novos projetos consolidam a região como um dos principais polos de desenvolvimento e valorização de Piracicaba, como a implantação de Garden Mall, Hotel, Centro de Eventos,
escola particular e tradicional de Piracicaba, Residenciais e a Torre Corporativa Office Reserva Jequitibá.
O Reserva Jequitibá está localizado no principal vetor de crescimento da cidade.
Fica na Rodovia Deputado Laércio Corte, na saída para Limeira, a 2 km do Shopping
Piracicaba, defronte à Fazenda da ESALQ- USP, com entrada a poucos metros da rotatória do bairro Santa Rosa.
A facilidade de acesso e a vista privilegiada são pontos fortes deste bairro.
O Reserva Jequitibá conta com uma estrutura completa e multifuncional para atender todas as necessidades.
FICHA TÉCNICA:
ÁREA LOTEADA: 325.938m2
ÁREA DE LOTES RESIDENCIAIS: 134.325m2
QUANTIDADES DE LOTES: 375 LOTES
METRAGEM TERRENOS RESIDENCIAIS: A partir de 300m2
PORTARIA
ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS
ESPAÇO DE VIVÊNCIA AMBIENTAL
PÁTIO
VIVEIRO
HORTA
COMPOSTAGEM
POMAR
CENTRAL DE RESÍDUOS
PRAÇA DAS CRIANÇAS
ESTAR COM PERGOLADO
PLAYGROUND
PRAÇA VÔLEI
PRAÇA FITNESS
GINÁSTICA
PRAÇA DE CONVIVÊNCIA
CLUBE
SALÃO DE FESTAS
SALÃO DE JOGOS
FITNESS
PISCINAS ADULTO E INFANTIL
QUADRA DE TÊNIS
QUADRA POLIESPORTIVA
BAR
BRINQUEDOTECA
QUIOSQUES
VESTIÁRIOS
O Villa Bela Vista contará com um sistema de segurança e infraestrutura completa que garantirão a segurança e tranquilidade de todos os moradores.
Portaria com controle de acesso
Controle de acesso para veículos por meio de cancelas
Controle de acesso para pedestre por meio de catracas
Câmeras de monitoramento
Central de monitoramento
Cerca elétrica em todo o perímetro de fechamento
Plano Diretor de Segurança Condominial (documento)
Treinamento de Segurança Técnico-Orientativo e Prático-Operacional
Chave do anúncio: 06AytkMm7YyexFbF
