Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
3 dorms, sendo uma suite master com closet, no Portal da Água Branca.
Endereço indisponível Residencial Portal da Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 220m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1041
Casa a venda no bairro Portal da água branca, com175m de terreno 220m de construção. Arquitetura moderna e rica em armários.
No piso térreo, sala dois ambientes com painel, cozinha totalmente planejada, despensa, lavanderia coberta e quintal com churrasqueira e banheiro.
Ótimos 3 dormitórios no piso superior, sendo uma suíte com closet e varanda, os outros dois também com armários e acabamento superior. O banheiro social do piso superior possui bom tamanho e iluminação.
Garagem para dois carros com portão automático.
Bairro tranquilo, praça na rua de trás da casa com pista para caminhada, brinquedos para crianças e academia ao ar livre.
Agende sua visita pelo Whatsapp 19 9 cod 1041
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Sala de jantar
Móveis planejados
Sacada
Churrasqueira a carvão
Ambientes integrados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.