- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para venda em Pompéia de 196.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1787539-1
Código do Imóvel: CM1787539-1 - Imóvel anunciado por Smagnoto Home Broker - Imobiliária Piracicaba - CRECI 042131-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Oportunidade Única em Pompéia, Piracicaba/SP!
Conquiste seu novo lar com estilo e conforto no Condomínio Lazuli Club.
Se você busca um lar que une modernidade, segurança e tranquilidade, esta é a sua chance! Apresentamos um sobrado espetacular, com previsão de entrega para Novbembro/2024 no condominio mais querido de Piracicaba.
Este imóvel conta com 3 quartos, todos suítes, proporcionando o máximo de privacidade para sua família. Além disso, oferece 2 vagas de garagem cobertas, sala de estar, lavabo, cozinha completa, banheiro social, área de serviço coberta e um espaçoso quintal com espaço gourmet e piscina.
Tudo pensado para seu conforto e bem-estar. Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis em sua nova casa, aproveitando a paz e tranquilidade que Pompéia oferece.
Este é o lugar perfeito para criar memórias duradouras com sua família. Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste maravilhoso sobrado. Seja rápido, pois essa oportunidade é única e temos certeza de que você irá se encantar.
Garanta já o seu lugar no Condomínio Lazuli Club e comece a viver a vida dos seus sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e reserva. (Fotos ilustrativas, sujeitas a alterações. Consulte condições e disponibilidade.)
