Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 62

Casa com 3 quartos à venda em Perdizes - SP

  • Area útil/total  100m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO753729

Belíssimo imóvel com ótima localização no bairro Perdizes, com proximidade a condomínios residenciais, lojas comerciais, e restaurantes. O imóvel possui 137 m² de terreno e 100 m² de área construída, e conta com 3 dormitórios com ventilador de teto, sendo uma suíte com armário planejado, persiana rolo e ar condicionado; cozinha planejada com torre quente (forno de embutir e microondas de embutir), cooktop, e sala de jantar integrada; área de luz; área gourmet com churrasqueira e bancada com pia em mármore São Gabriel; área de serviço com armário planejado; banheiro social com box em blindex e pia esculpida; sala de estar com moldura de gesso no teto, iluminação com spots, painel de TV planejado e com espelho; e gargem para 2 carros com portão eletrônico. Agende uma visita com a Lopes e faça uma proposta!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade