Endereço indisponível Paulista, Piracicaba/ SP
Área útil245m²
Área total363m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens8
Casa à venda, paulista, piracicaba - (código ca02129)
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02129
Casa à venda, Paulista, Piracicaba -
Área de construção: 245,74m² | Área de terreno: 363m²
Casa térrea com fino acabamento, dispondo de 3 dormitórios com armários e ar condicionado, 3 suítes, sendo 1 com closet, sala de estar, sala de TV e sala de jantar, cozinha planejada (cooktop e coifa), área de serviço com lavanderia e 1 dormitório com banheiro. A área externa oferece quintal com paisagismo e lago de peixes, entrada lateral independente, espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão à lenha, forno de pizza e 8 vagas de garagem, sendo 3 descobertas e portão automático.
Além disso, esta bela casa conta com lustres de cristal em todos os cômodos internos, acabamento no teto em sancas, molduras em gesso, piso quente em laminado, piso frio em porcelanato, aquecimento central, e sistema de segurança com alarme, cerca elétrica e câmeras.
Localizada próxima a praça Takaki e centro comercial diversificado, bancos, igrejas, farmácias, escolas e outros, à 7 minutos do Centro.
Aceita financiamento.
**valores sujeitos à alterações sem prévio aviso**
(Código CA02129)