Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Sobrado para locação ou venda no bairro Parque Santa Cecília com 260m² | 3 dormitórios sendo 2 suíte e 2 vagas de garagem cobertas.
Helsingui, 91, Parque Santa Cecília, Piracicaba/SP
Area útil/total 260m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00457
CA00457 - Sobrado para locação ou venda no bairro Parque Santa Cecília em Piracicaba-SP
Em um terreno de 480m² e com área construída de 260m², este lindo sobrado dispõe de sala dois ambientes com lavabo, cozinha com armários planejados, cooktop, coifa, forno e micro-ondas embutidos e despensa.
No andar superior o imóvel conta com sala íntima, escritório com armários planejados, 3 dormitórios com armários planejados e ar condicionado, sendo 1 suíte comum e uma suíte master com closet e hidro, sendo ambas com varanda.
Na área externa o imóvel dispõe de área gourmet, banheiro, amplo quintal com paisagismo, lavanderia com quarto de despejo e 2 vagas de garagem.
**A MOBÍLIA DAS FOTOS NÃO ESTÃO INCLUSA.
*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.