Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Parque Primeiro de Maio - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  170m² / 364m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 24106

Ótima casa de esquina disponível para venda no bairro Primeiro de Maio em Piracicaba!

Com terreno de 364,50 m² de área, 170,1 m² de área construída, o imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, área de luz para 2 dormitórios, banheiro social, sala ampla, cozinha grande com gabinete, área de serviço, quintal grande com portão automático, garagem coberta para 2 carros e sala comercial com banheiro e copa. Salão comercial tem 27m² e 2 banheiros Construção em tijolinho à vista e com preparação para água aquecida à gás. Aceita permuta!

Entre em contato conosco e agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade