Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 784

Belíssima casa no bairro Nova Piracicaba, Piracicaba SP -

  • Area útil/total  158m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7580

Belissima casa no bairro Nova Piracicaba, um dos bairros mais nobres da Cidade. Com área de 250m² sendo 157,76m² de área construida com 3 quartos sendo 1 suíte, mais 1 banheiro social, sala, cozinha, 2 vagas de garagem.
Com cômodos espaçosos, em localização privilegiada próximo a padaria, Super mercados, açougue, posto de gasolina, escolas hospital. Excelente residência para vc que quer conforto e tranquilidade,
Entre em contato para agendar uma visita.

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade