Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Nova Piracicaba de 150.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1617671-2

Descubra o luxo e conforto desta magnífica casa localizada na prestigiada Rua das Magnólias, no bairro Nova Piracicaba, em Piracicaba, São Paulo. Com 311 metros quadrados de área total, esta residência é ideal para quem busca um lar espaçoso com alto padrão de qualidade. Disponível para venda e aceita financiamento, a propriedade está atualmente alugada, mas ficará livre para você se mudar.

Com três amplos quartos, incluindo um closet elegante, e dois banheiros modernos, a casa oferece espaço de sobra para toda a família. A sala de estar é um convite ao convívio, equipada com ar condicionado para seu máximo conforto. A cozinha planejada e a lavanderia ampliam ainda mais as conveniências do dia a dia.

O espaço externo é um verdadeiro oásis particular. Desfrute de momentos inesquecíveis no espaço gourmet, na churrasqueira, junto ao jardim ou relaxe nas águas frescas da piscina. A garagem com duas vagas cobertas e duas descobertas acrescenta praticidade para estacionar seus veículos com segurança. A propriedade conta também com sistema de alarme e interfone para a sua tranquilidade.

Estratégicamente localizada perto de escolas, igrejas, transporte público e hospital, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e acessibilidade. Não perca a oportunidade de investir em um estilo de vida elegante e funcional em uma das regiões mais valorizadas do Sudeste do Brasil.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade