Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, NOVA AMERICA - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Nova América, Piracicaba/SP
Area útil/total 137m² / 188m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27928
Ótima casa disponível para venda no bairro Nova América, em Piracicaba!
Com 188m² de área total e 137m² de área construída, esta casa bem localizada oferece praticidade e conforto. Possui 3 dormitórios, sendo 2 com armários embutidos e 1 suíte, além de banheiro socia, sala para dois ambientes, cozinha com armários integrando-se a sala de jantar, garantindo um espaço funcional e acolhedor. Conta ainda com área de luz, lavanderia coberta, quintal e três vagas de garagem!
Excelente oportunidade para quem busca conforto e localização privilegiada, com acesso rápido a lojas, restaurantes, escolas e serviços essenciais!
Aceita financiamento, FGTS e permuta!
Entre em contato com um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.