Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Morumbi, Piracicaba

  • Area útil/total  145m² / 163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PACA30467

Encante-se por esta incrível casa de rua, localizada em uma região privilegiada. Com 1 sala ampla de 2 ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, cozinha tipo americana, churrasqueira este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O padrão semi-luxo se destaca em cada detalhe, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor. Com 145 m² de área útil, a casa oferece espaços bem distribuídos e aconchegantes, garantindo o máximo de conforto para toda a família.
A área total de 163 m² inclui um bom terreno. A localização estratégica, aliada às excelentes características do imóvel, fazem desta casa a escolha perfeita para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar. - Atual.21-07-25

Publicidade