Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 643

EXCELENTE SOBRADO no bairro NAZARÉ II - PIRACICABA

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 015 CPA 2

EXCELENTE IMÓVEL no bairro NAZARÉ II - PIRACICABA
Lindo sobrado, de 3 dormitórios, 2 banheiros, garagem para 2 carros, área gourmet, cozinha planejada, ao lado do Reserva do engenho, CARREFOUR, a 3 minutos da PRAÇA TAKAKY, a 7 do centro e próximo a tudo que você e sua família precisam (escola, hospital, mercado, padaria, farmácia, etc.).
Preço de 480.000 mil reais.
Aceita financiamento.
Ligue ou me chame no whatsapp (19) 9. e agende agora sua visita.
Derosi Alves de Novais-CRECI: 36.004-F. Associado GRUPO SOUZA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade