Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 137 m² por R$ 560.000 - Garças - Piracicaba/SP
Rua João De Souza Aranha, Garças, Piracicaba/SP
Area útil/total 137m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1314
Maravilhos casa com 3 dormitórios sendo uma suíte com closet e um banheiro social, sala, sala de jantar e cozinha integrada com jardim de inverno, área gourmet com banheiro externo e lavanderia.
Falta finalizar a pintura externa e acabar o Jardim de inverno que está sem pintura e sem vidros, e a porta da cozinha, mas será entregue a casa toda pronta com todos os detalhes que faltam e pintura externa simples.
Tem espaço atrás para fazer uma Jacuzzi/hidromassagem já com os encanamentos prontos e passagem de ar para todos os quartos e sala para instalação de ar condicionado
Área privativa
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.