Venda

R$ 285.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA | RESEVA TAQUARAL I

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01400

REF.: CA01400 - CONDOMÍNIO RESERVA TAQUARAL I - TER. :160,00 M² -A.C.: 67,43 M² - CASA COM 03 DORMITORIOS SENDO 01 SUITE , SALA PARA DOIS AMBIENTES, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, LAVANDERIA E AMPLO QUINTAL.
02 VAGAS DE GARAGEM.
*OBS. IMÓVEL ESTÁ COMO FOI ENTREGUE PELA CONSTRUTORA.*
COM TODA SEGURANÇA E TRANQUILIDADE PARA SUA FAMÍLIA!!

CONDOMÍNIO CONTA COM: PORTARIA 24 HRS , AMPLA AREA DE LAZER COMPLETO, PISCINA ADULTO E INFANTIL, ESPAÇO KIDS QUADRA RECREATIVA, SALÃO DE FESTAS, BICICLETÁRIO, QUADRA DE AREIA, QUIOSQUE COM CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA, PLAYGROUND, ACADEMIA INDOOR E AO AR LIVRE

AGENDE HORARIO E VENHA CONHECER !!!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade