Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 98

Casa com 3 quartos à venda na Cidade Alta, Piracicaba

  • Area útil/total  330m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V73118

Belíssima casa, em excelente localização, com vocação comercial , entrega com elevador. Uma quadra da avenida independência. Espaço para adequação de elevador. São 3 pavimentos, em terreno de 170m² e 330m²de construção.

1º pavimento: sala de estar e jantar com pé direito duplo, lavabo, cozinha planejada tipo americana, lavanderia e quintal, ampla garagem para 3 veículos com portão eletrônico e espaço gourmet.

2º pavimento: salas de TV e home, ampla varanda.

3º pavimento: 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e banheiro com hidro e blindex, 1 banheiro social com blindex azul que acompanha os detalhes do revestimento, ampla varanda com vista panorâmica da cidade.
fino e moderno acabamento, com ambientes em piso granito decorado, porcelanato, gesso e lustres. Estuda financiamento e aceita permuta com imóveis.. ref. 73118 atualizado em 04/07.

Publicidade
Publicidade