Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 451/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Condomínio Ágape, 140m² - Piracicaba
Endereço indisponível Campestre, Piracicaba/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 0006
Aproveite a oportunidade de adquirir esta belíssima Casa em Condomínio localizada na cidade de Piracicaba, no bairro Campestre.
Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com uma área total de 235.24 m² e área construída de 140 m², a casa conta com diversos atrativos, como churrasqueira, lavanderia, sala de estar, sala de jantar, closet, cozinha, lavabo, porcelanato, portaria 24 horas, quadra de esportes, playground, quadra poliesportiva, aquecimento solar, área de serviço e muito mais.
O condomínio Agape, onde está localizado o imóvel, oferece ainda 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca a chance de morar em um lugar tão especial
Entre em contato com a Smagnoto Home Broker e agende sua visita hoje mesmo. 10/05/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.