Rua Gomes Carneiro, 1390, Alto, Piracicaba/SP
Área útil233m²
Área total326m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa para venda no bairro alto em piracicaba próxima santa casa pode ser comercial
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0164
Casa térrea à venda, ideal tanto para uso residencial quanto comercial, localizada no tradicional Bairro Alto, em Piracicaba SP.
Com 233 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos, confortáveis e bem distribuídos. São 3 dormitórios generosos, todos com armários embutidos, ar-condicionado e teto rebaixado em gesso, sendo um deles uma suíte equipada com gabinete, box em vidro temperado e banheira de hidromassagem.
A casa conta ainda com 2 banheiros sociais, ambos com box de vidro temperado, sendo um com gabinete planejado. A sala é ampla e bem ventilada, dividida em dois ambientes estar e jantar com ventiladores de teto e ar-condicionado para maior conforto.
A cozinha, prática e funcional, possui armários planejados, além de mesa e balcão em granito. Ao lado, a lavanderia é coberta, garantindo praticidade no dia a dia. Um agradável jardim de inverno (ou área de luz coberta) leva mais iluminação natural e charme ao ambiente interno.
A área externa conta com portão eletrônico e garagem para 3 veículos, sendo duas vagas cobertas e uma descoberta.
Um imóvel completo, com excelente estrutura e pronto para morar ou montar seu negócio.
Agende uma visita e encante-se com essa oportunidade no coração da cidade!
