Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, AGUA BRANCA - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 168m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 28329
Ótima casa disponível para venda no bairro Água Branca, em Piracicaba!
Com 250m² de área total e 167,82m² de área construída, esta casa oferece praticidade, conforto e amplo espaço para toda a família. Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha com gabinete, banheiro social, além de um generoso quintal com área gourmet e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.
Dispõe ainda de banheiro externo e 4 vagas de garagem, com duas entradas independentes, proporcionando mais comodidade no dia a dia.
O imóvel está em excelente localização no bairro Água Branca, próximo ao Supermercado Leve Mais, Auto Giro, sorveteria Fuggi e diversos outros pontos comerciais, trazendo facilidade e conveniência para a rotina.
Aceita financiamento e FGTS!
Entre em contato com um de nossos especialistas e agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.