Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Água Branca, Piracicaba
Endereço indisponível Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 123m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PACA30344
Encantadora casa de rua localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, com 175 m² de área total e 123 m² de área útil. O imóvel conta com 3 salas amplas, proporcionando espaços aconchegantes e confortáveis para receber amigos e familiares.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos os quartos são bem distribuídos e arejados, garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores. Além disso, a casa possui uma garagem com capacidade para 2 veículos, proporcionando praticidade no dia a dia.
O terreno de 175 m² oferece um amplo espaço externo, ideal para momentos de lazer ao ar livre. A localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, tornando o imóvel uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. - Atual.25-07-25