Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa com 3 quartos à venda no Residencial Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA07732

Casa disponível para Venda no Parque das Palmeiras.

Se você procura conforto, praticidade e uma ótima localização, essa é a casa ideal para você! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa oferece todo o espaço e comodidade que você precisa para viver bem.

O quarto de solteiro conta com móveis planejados, tornando o ambiente ainda mais aconchegante. Além disso, os banheiros possuem box e armário planejado, garantindo organização e praticidade no dia a dia.

A sala é um convite ao descanso, com um painel para televisão já instalado e uma mesa perfeita para as refeições em família. A cozinha não fica para trás, com cooktop e móveis planejados que facilitam o preparo das refeições.

E não se preocupe com a garagem, que comporta 2 carros e é toda fechada, garantindo a segurança do seu veículo.

Localizada em um dos melhores bairros de Pindamonhangaba, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita!

Publicidade