Avenida Benedicto Dos Santos, Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos, Pindamonhangaba/SP
Área útil104m²
Área total176m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 104 m² por r$ 430.000,00 - residencial e comercial portal dos eucaliptos - pindamonhangaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1227
Seu novo lar está aqui em Pindamonhangaba!
Encante-se com esta casa nova, projetada para oferecer conforto, praticidade e muito aconchego.
Localizada em um bairro em constante crescimento e valorização, ela combina ótimo aproveitamento de espaço com um design moderno e acolhedor.
Logo ao entrar, você é recebido por um ambiente amplo e integrado, com sala de estar e jantar em conceito aberto, unidas à cozinha estilo americana um espaço perfeito para reunir quem você ama e viver bons momentos.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, ideal para criar um cantinho verde, um jardim particular ou até um refúgio reservado para o casal. Os outros dois quartos oferecem ótimo espaço interno, trazendo conforto e privacidade para todos.
A área de lazer fica na frente do imóvel, o que permite receber amigos e familiares com total praticidade sem precisar acessar o interior da casa. Um espaço perfeito para montar sua churrasqueira, piscina ou aquele cantinho especial para relaxar e celebrar a vida.
Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única de bem-estar e valorização do seu investimento.
Venha conhecer e se encantar com seu novo lar!
Fale com um dos nossos corretores e descubra como é viver o melhor de Pindamonhangaba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
