Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 594

Casa à venda, Parque São Domingos, Pindamonhangaba, SP

  • Area útil/total  143m² / 198m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8045_PAIM

ÓTIMA CASA TÉRREA COM 03 DORMITÓRIOS, SALA, COPA/COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, LAVANDERIA, EDÍCULA NOS FUNDOS, GARAGEM P/ 02 AUTOS, PORTÃO AUTOMATIZADO.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM COMÉRCIO NAS PROXIMIDADES, PRÓXIMA AO CENTRO E FÁCIL ACESSO AO ANEL VIÁRIO E ROD. DUTRA.
AGENDE UMA VISITA!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade